Tuesday, September 16, 2008

Fim do Verao...

Nao sei se sera mesmo o fim do Verao, mas pelo menos este fim de semana foi o ultimo em Shimoda. Acabamos em beleza com um fim de semana de 3 dias (ontem foi feriado!). 

Ao longo destes fins de semana fomos conhecendo pessoas novas e recebemos muitos sorrisos relativamente a minha barriga de gravida... algumas pessoas vinham perguntar quando e que o bebe nasce e comentaram que se nota imensa diferenca desde que nos comecaram a ver na praia em Julho ate agora...
Estivemos sempre em boa companhia e a nossa casa com os seus 5 quartos foram ocupados por muitos amigos, na realidade nunca tinhamos bem a certeza de quem iriamos encontrar, o que foi giro. Os jantares foram quase todos a base de churrasco feito na varanda e pasta cozinhada normalmente pelos italianos... sempre optimo! 
Por incrivel que pareca, uma coisa que gostamos muito foi o facto de fazermos as viagens de comboio, e que so assim conseguimos sair sempre cedo de casa, evitar os atrasos e aproveitar bem os fins de semana... e no regresso a viagem de comboio e muito mais descansada! 
Assim se passou um Verao de praia... nao fomos ao algarve, mas estivemos muitissimo bem!

No comments:

Google