Wednesday, November 12, 2008

Chegou o dia 12 de Novembro

Hoje, dia 12 de Novembro, é o dia por temos ansiado nos últimos 9 meses: a data prevista para o nascimento da Maria... mas parece que, à semelhança de 90% dos bebés que não nasce na data prevista, a nossa não está a dar sinais de querer conhecer o mundo... é claro que tudo pode acontecer, o dia ainda não acabou, mas de qualquer forma continuamos a aguardar pacientemente, sem stress que ela decida que chegou a hora!

5 comments:

Anonymous said...

Espero que quando a Maria quiser conhecer o Mundo, o faça muito rápido. Que seja um momento muito feliz, fácil e curto! : )))
De qualquer forma, fica a intensa curiosidade de conhecer a vossa menina : D
Bjos grandes
Filomena

Anonymous said...

Portugal e,em especial a familia OM, está ansioso para conhecer a Maria.
Um grande beijinho para a Mãe Luísa e para o Pai Luis.
Guigui

Rita said...

Como se diz em qq parte do mundo... que tenhas uma hora mto pequenina... que tudo corra bem. Aguardo com expectativa novidades e fotos da tua nova princesa.

Beijinhos.

Rita

Anonymous said...

Confesso que não venho diariamente ao teu blog; mas já andava stressada pq estamos a 17.Nov e eu não sabia se havia novidades. Vim hoje e fiquei contente por não ser aquela amiga desnaturada que dá os parabéns 1 semana depois do acontecimento. Por outro lado, gostava de ser pq isso significava que já estavas finalmente "despachada" e um pouquinho mais leve. Um grande beijinho amiga e que tudo corra bem.

Anonymous said...

Desejo-te uma hora, ou antes, um minuto, muito pequenino!!! Estamos todos a torcer do outro lado do planeta!! Goza bem o momento...que é único!! Aguardo notícias!
Beijinhos.
Rita B

Google