Tuesday, August 18, 2009

Festa na piscina!

Este fim de semana esteve um tempo fantástico. Muito calor (com bastante humidade como é normal nesta altura) mas especialmente com muito sol. Assim, ficámos todos contentes com o convite para uma festa na piscina... bem, na realidade a piscina era só para as crianças, mas os adultos puderam gozar o sol e as espreguiçadeiras e para quem quisesse havia sempre a possibilidade de um banho de mangueira! A festa que era para ser só à tarde acabou por se prolongar pela noite dentro!

Pois é... a falta que nos faz o mar sempre tão próximo em Portugal... aqui ir à praia implica um projecto, agora então com a Maria o projecto tem que ser feito com pelo menos 2 dias de antecedência... mas não vamos desistir facilmente e havemos de ir à praia este ano com a Maria aqui no Japão!

1 comment:

Anonymous said...

Adorei o seu blog...sou brasileira e também moro no japão há quase 3 anos, descobri muitas curiosides sobre o japão e os japoneses, o que pra mim é mais dificil pois a vida de trabalho em fabrica nos esgota e toma a maior parte do meu tempo...um abraço e muita sorte,saúde e sucesso...

Google