Friday, October 9, 2009

Moving on...

Ao fim de quase 3 anos, vamos embora do Japão. Não voltamos para Portugal vamos antes continuar na Ásia e mais propriamente em Hong Kong e a mudança está a apetecer-nos imenso. Por um lado, já conhecemos bastante bem o Japão e se é verdade que há sempre coisas novas a acontecer também é verdade que já nos apetece ir para um sítio diferente. Por outro lado, Hong Kong tem mais vida em inglês, tem praia e fica mais perto dos paraísos turísticos asiáticos! Assim, já começamos a fazer as malas. O Luís vai começar já, eu e a Maria só nos mudamos lá para Dezembro!

7 comments:

Anonymous said...

Felicidades e muita sorte no novo destino!! Ainda não é desta que voltam para a nossa terrinha...não faz mal desde que continuem a vir cá de vez em quando e a visitar os amigos!

Bjs
Patrícia S.

jp said...

Boas Mudanças ! E cá esperamos as histórias de Hong Kong :)

Bjs,
Paulo

scarlett said...

uau!!! que grande mudanca!!! adoro HK!!! beijinhos

Unknown said...

mas... e... o que vai acontecer às "Histórias do Japão"? É o fim de um ciclo ou vamos ter "Histórias de perto-do-Japão" ou "Histórias de HK"?

Lu said...

Ola a todos! Pois vamos ver se vamos comecar o Historias de Hong Kong... ou nao! Quando la chegar logo decido.
Bjs

Anonymous said...

Queremos o Histórias de Hong Kong :-) e vê lá se arranjas forma de "guardar" o histórias do Japão... já imaginaste a Maria, daqui a uns anos, ler as vossas aventuras?!?!
É verdade, e a medida do pé da Maria? Assim ela não receber um presentinho :-(
Muitos beijinhos dos Taveiras

Rita said...

Olá Luisa,

Eu ADORO o teu blog das historias do Japão. Não o termines... E vai já pensando noutro com historias de hong kong... não te esqueças de o referir aqui para eu te poder continuar a seguir...

Desejo-te as maiores felicidades para mais uma noca mudança. É preciso coragem... :)))

Beijos

Rita (ex DHV)

Google