Wednesday, September 9, 2009

Modernices...

Durante a minha ausência, a minha empresa mudou de instalações. O novo escritório fica na mesma zona, aliás na mesma rua, mas o edifício é novo e tem algumas modernices...

Hoje, quando cheguei ao escritório eram 8h45 da manhã e fui a primeira a chegar, coisa que até agora nunca tinha acontecido, normalmente sou a segunda ou terceira pessoa a chegar, isto porque o horário normal começa às 10h, eu é que no meu part-time negociei começar às 9h para assim poder sair às 13h. Ora como estava a contar, fui portanto a primeira pessoa a chegar, puxei o elevador, carrego no 10º andar e nada, o botão não é accionado... ainda pensei que fosse o elevador que estivesse estragado, mas entretanto entraram umas pessoas e os outros botões funcionavam... as pessoas perceberam e dizem-me "roku desu" e eu lá traduzi para lock, está bloqueado... e agora?
No primeiro andar lá descobri uma maquineta que mostrava os vários ecras com os andares e a indicação de que alguns estavam bloqueados (incluindo o 10º), bem tentei carregar em vários botões para ver se o conseguia desbloquear, mas foi-me completamente impossível decifrar os caracteres... e assim lá esperei, esperei até que apareceu a senhora da limpeza... minha salvadora lá me desbloqueou o piso e assim, depois de uns bons 20 minutos, lá consegui entrar no elevador e abrir a porta lá em cima!
Mais tarde explicaram-me como fazer, uffa para a próxima não tenho que esperar!

No comments:

Google