Friday, September 28, 2007

As férias em Portugal...

Desta vez passei 1 mês inteiro em Portugal. Tive bastante mais tempo e assim consegui aproveitar melhor a estadia sem ter de andar sempre em stress a correr de um lado para o outro...mesmo assim houve coisas que ficaram por fazer, amigos que ficaram por visitar, mas acho que isto vai sempre acontecer e vou ter que me habituar. Para o Luís que sou ficou uma semana os dias passaram a voar e a pena de voltar foi muito grande. Os dias de férias em Tróia e no Algarve foram excelentes, os jantares e almoços com os amigos muito muito bons, os meus sobrinhos estão excelentes (claro que passei muito tempo agarrada a eles), voltar a dormir em casa dos meus pais foi como voltar a ter 20 anos mas agora a ser mimada o tempo todo (obrigada!).

Aqui ficam as fotos com os meus sobrinhos...



E a foto prometida do almoço memorável na Praia das Maçãs (Rita e Nuno, mto obrigada!)


No comments:

Google