Tuesday, June 17, 2008

Akihabara - homem mata 7 pessoas!

Aconteceu enquanto eu estava em Portugal... mas fiquei impressionada!
Toquio e considerada uma das mais seguras cidades do mundo. De facto eu nunca me senti tao bem em nenhum sitio... posso chegar a casa as 4 da manha, a pe e sozinha que nada me acontece. Ate ha bem pouco tempo as pessoas nao fechavam a porta de casa a chave! O numero de roubos e muito reduzido... por exemplo quando chegamos de uma viagem eu e o Luis esquecemo-nos de um presente na entrada do nosso predio do lado de fora da porta... so nos lembramos passado 3 dias... estava exactamente no mesmo sitio! Ja tivemos as nossas chatices com guarda-chuvas (roubados a porta de lojas) e com as luzes da bicicleta (mas tendo em conta que noutro sitio qualquer seria a bicicleta toda roubada...).
Enfim, a verdade e que na semana passada um homem louco, entrou com um camiao numa rua pedonal em Akihabara (uma zona de Toquio conhecida com a Electric City por vender todo o tipo de consumiveis eletronicos), atropelou varias pessoas e depois saiu do camiao e atacou as pessoas que atropelou com uma faca... acabaram por morrer 6 homens e 1 mulher... O homem foi logo apanhado pela policia!
Surreal, nao e? Se quiserem saber mais detalhes da noticia cliquem aqui!

No comments:

Google