Wednesday, September 24, 2008

Fim de semana grande!

Depois de termos passado tantos fins de semana em Shimoda, foi optimo termos ficado ca estes ultimos 4 dias! Nao e que tenhamos feito muita coisa, mas descansamos e divertimo-nos!


Sabado passamos a tarde em Shibuya a passear e fazer compras e a noite tivemos uma festa de anos. Fomos a um restaurante que ja conheciamos e que e muito popular entre os estranjeiros a viverem em Toquio, o Cicada. O cicada serve comida international e da ementa consta "Frango a portuguesa", que pela descricao deveria ser uma especie de frango no churrasco, mas pelo que vimos esta bem longe do nosso franguinho da Guia... mas a parte isso, o restaurante e muito giro e come-se bastante bem!

No Domingo, choveu o dia inteiro e assim nao saimos de casa... conseguimos a proeza de finalmente pendurar como deve ser um quadro que compramos na nossa lua de mel... a quase 2 anos!!

Segunda-feira, o Luis foi trabalhar, que isto de fazer pontes nao e para todos, e eu fiquei a descansar... a bem dizer descansei pouco porque tenho mil coisas a fazer "antes da Maria nascer". A noite fomos a um bar de jazz! Foi dificil marcar... milhares de bares so com sites em japones e sempre que eu ligava recebia respostas de "estamos cheios", mas finalmente consegui marcar o Jazz Bird e valeu imenso a pena... bar/restaurante pequeno, com ambiente acolhedor e musica muito boa!
O fim de semana grande terminou ontem com uma tarde muito bem passada no Yoyogi Park a jogar disco voador :) 

No comments:

Google