Tuesday, September 15, 2009

Massagem...

Nos meus anos (em Maio) os meus amigos aqui no Japão ofereceram-me de presente uma massagem no SPA Aveda. Até agora ainda não tinha tido oportunidade de gozar o meu presente (os 2 meses em Portugal e os fins de semana na praia não o permitiram), mas na semana passada decidi que estava na hora de marcar a massagem e assim, este Sábado lá fui até ao SPA ser apaparicada.

Escolhi a "Rosemary and Mint Body Wrap+head and foot massage". Começaram por me lavar os pés enquanto preenchi um pequeno questionário sobre o tipo de massagem que queria e a minha condição física e então preparei-me para um momento de total relaxe. O tratamento consistiu numa exfoliação do corpo em cima de um colchão de água aquecido, depois espalharam-me uma loção de menta (eu escolhi o aroma) e enrolaram-me no colchão. Enquanto esperava que a loção fizesse os seus efeitos deram-me uma massagem nos pés e na cabeça. Que maravilha, saí de lá como nova! Obrigada amigos!

No comments:

Google