Tuesday, November 3, 2009

Sempre a mudar...

Acabo de chegar de uma semana de férias e hoje foi feriado! Foi uma surpresa, eu não me tinha apercebido de que era feriado, por sorte, ontem tive uma reunião mesmo antes de me vir embora e comentaram comigo que hoje era feriado, se não fosse a reunião hoje tinha ido trabalhar de certeza absoluta!!

Enfim, mas como eu ia dizendo, passei apenas 1 semana fora de Tóquio e consegui notar mudanças na cidade! É verdade! Para começar de repente está imenso frio, quando saí há uma semana bastava sair de casa com um casaco leve, mas agora está frio a sério, daqueles que se sente no nariz e que obrigada a usar luvas. De qualquer forma eu acho que está um tempo fantástico, frio mas hoje esteve um dia lindo cheio de sol e com o céu azul azul, a fazer lembrar o céu de Lisboa, assim sendo resolvi aproveitar para dar um passeio de manhã, sim, porque se deixo o passeio para a tarde já não consigo fazer nada...é que a Maria dorme sesta e quando acorda e termina de lanchar já é noite...sim, por volta das 5h30 é noite cerrada...enfim, voltando ao assunto, por tanto fui dar um passeio até Harajuku e Omotesando. Qual não foi a minha surpresa quando vi que em Harajuku alargaram o passeio em frente a futura nova loja da GAP e quando chego a Omotesando verifico que muito brevemente vai abrir uma nova Nike Store e já tiveram tempo de remodelar o exterior da loja.
É de facto uma cidade em mudança permanente.

No comments:

Google