Friday, November 27, 2009

Última semana de trabalho

Apesar de ainda trabalhar na próxima Segunda-Feira, esta semana soube a despedida. Vou ter um total de 4 festas de despedida: ontem tive um almoço com os membros do board da empresa, hoje tive um almoço com a minha equipa mais próxima, hoje à noite tenho um jantar com a empresa toda e na próxima Segunda-Feira um jantar com o Vice-Presidente... isto tudo apesar de eu não sair propriamente da empresa... é que, em princípio, vou continuar a colaborar com a jig.jp a partir de Hong Kong, vou passar a ser uma espécie de consultora externa, por isso esta semana não é propriamente uma despedida, mas antes um "até já". E eu estou muito contente por assim ser, vou ter a minha primeira experiência a trabalhar por conta própria e à distância... vamos ver como corre!
Para já fica a foto tirada ontem depois do almoço!

No comments:

Google