Wednesday, February 28, 2007

Sem Internet!

Ontem cheguei a casa e liguei o computador para contar aqui a história do Alien Card...quando verifico que estou sem acesso à Internet! Posso dizer-vos que foi uma sensação estranhissima...parecia que estava longe do mundo! Não pude falar e ver os meus pais como faço todos os dias, não pude ver e responder aos e-mails, não pude ler o jornal, precisava de aceder ao banco e também não podia! Ainda por cima a minha perna ainda não está totalmente recuperada por isso nem podia sair de casa...
Enfim... comecei por ligar para a OCN (o meu ISP aqui) e disseram-me não tinha problema nenhum do lado deles...depois liguei para a NTT (a empresa responsável pelo acesso e que é a maior operadora de telecomunicações do Japão)...mas o call center em inglês fechava às 5h...por isso tive que esperar por hoje demanhã. Atendeu-me uma rapariga muito simpática e com um inglês muito bom pediu-me uma serie de informação sobre o modem que estou a usar. Depois diz que vai ligar para a área responsável pela minha área de residência e nessa altura começo a ouvi-la a falar em japonês com um homem. Estive 20 minutos ao telefone apenas para me dizerem que tenho uma factura em atraso e que apesar de não conseguir garantir achava que era por isso que não tinha acesso ao serviço. Ou seja a NTT, maior empresa de telecomunicações do Japão não tem no serviço de apoio a clientes um sistema simples com o qual consiga ver se o Cliente tem o serviço bloqueado e qual o motivo!
Enfim, depois disto, passaram a chamada a alguém responsável pela facturação, que me indicou o valor em falta! E pronto, cá estou eu novamente com acesso ao mundo!

No comments:

Google