Monday, March 26, 2007

Frutas!

Adoro fruta e por isso antes de chegar ao Japão tive algum receio de não conseguir encontrar a variedade de frutas que nós temos em Portugal. A resposta é sim, encontra-se de tudo aqui no Japão e especialmente toda a fruta é deliciosa (menção especial para os morangos e o ananás, sim, qual abacaxi do Brasil! o daqui é muitissimo mais doce!) e claro à boa maneira japonesa a fruta tem sempre um ar fantástico e está embalada primorosamente.

Mas como a qualidade se paga...o grande senão é o preço! Tirei algumas fotos para vocês verem! Atenção que o preço é por embalagem e não kilo!



6 comments:

Anonymous said...

xiça!!! sai mais caro comer fruta do que caviar por essas bandas... ja percebo pq sao tao atarracados os japonas, nao devem comer muita fruta...
bj

Lu said...

Sabes que a verdade é que isto são casos extremos...ou seja consegue-se comprar fruta a preços razoáveis, obviamente que é sempre mais cara que em Portugal, mas nem toda tem estes preços disparatados. E acredita que a fruta mesmo a preços normais é sempre deliciosa, por isso me pergunto como é que alguém está disposto a dar 50 euros por um cacho de uvas quando pode comer o mesmo (ou muito muito parecido) por 5 euros...mas o japonês é assim...se é caro é bom :) Bom país para fazer negócios ;)

Anonymous said...

O kunami está esgotado?

JA

Lu said...

Kunami não, mas funini e maracaté até se encontra!

Unknown said...

olá. sou do brasil, faço faculdade de marketing e estou fazendo um trabalho sobre a importação de manga no japão. você poderia me mandar algo relacionado a isso, fotos de como as embalagens de mangas e como é vendida, os preços e se há propagandas sobre o mercado de frutas. Desde já, obrigada!
saudações brasileiras :D

Lu said...

Ola Tathy, neste momento ja nao estou a viver no Japao, por isso nao posso ajuda-la. Boa sorte.

Google