Tuesday, March 13, 2007

Paulita!

É tão bom chegar a casa no dia em que a empregada vem limpar! Cama feita de novo com os lençois bem esticados, não há nem um copo para lavar na cozinha, a roupa está toda passada, tudo cheira a lavado, tudo está arrumado, tudo está a brilhar! Só tenho que agradecer à Paulita, a nossa empregada filipina que me dá esta ajuda preciosa todas as 3f!

3 comments:

Anonymous said...

As empregadas são do melhor que há! Não consigo imaginar a nossa vida sem a sua preciosa ajuda!!!Assino em baixo do teu comentário. Mas no outro dia fiquei admirada quando um amigo meu inglês me disse que o conceito de empregada em Inglaterra não existia, ou então só existia para as classes muito, muito ricas!! Estranho não?

Bjs Patrícia S.

Lu said...

Muito estranho, nunca tinha ouvido tal coisa...aliás até conheço portugueses a viverem em Inglaterra que têm empregada! :)

Anonymous said...

estamos muito mal habituados, nós portugueses... isso de ter empregada é um dos poucos luxos q temos no nossos país e um pouco pela europa do sul. em qq pais mais civilizado, do centro da europa para norte isso nao existe. a área de serviços mão-de-obra intensivos são extremamente caros e só pessoas muito abastadas podem suportar.

Google