Friday, November 2, 2007

Enviar um FAX

Hoje precisei de enviar um fax... pedi a ajuda e la fui eu tentar aprender... o processo em si e simples, sao 3 ou 4 botoes de facil memorizacao, foi mais dificil descobrir que numero digitar, e que para alem do codigo internacional + numero de telefone, e preciso colocar um codigo com 5 numeros. Enfim, ultrapassado este pequeno problema o fax la foi enviado. Passados uns minutos vem ter comigo a pessoa que enviou o fax, todo contente, a dizer que o resultado era OK. Resposta minha... ai que bom, onde esta o relatorio do envio?
Coleguinha: como o resultado foi OK a maquina nao imprime relatorio...
Eu: ah, mas eu preciso do relatorio, porque se houver algum problema tenho que conseguir provar que enviei o fax...
C: nao, nao e possivel
Eu: tem que ser possivel
C: nao...
Eu: sim...
C: nao...
Eu: sim...
Enfim, como a conversa nao ia a lado nenhum la fomos buscar outra pessoa... e mais outra... e mais outra... as tantas eramos 7 pessoas em frente ao fax, mas por fim la conseguimos imprimir o dito relatorio!

No comments:

Google