Thursday, November 29, 2007

Historias do Japao faz 1 ano!

E verdade, faz hoje 1 ano que escrevo neste blog (e 1 ano e 15 dias desde que cheguei ao Japao!), quando comecei nao fazia ideia se ia ter muitos amigos a ler (achei que se calhar acabava por ficar um diario so para mim e que mais ninguem ia ligar!), tambem nao fazia ideia que ia ter tantas historias para contar nem por quanto tempo ia continuar a escrever.
Hoje, um ano depois, vejo que aventuras nao faltam para contar, alem disso fico muito contente por ver que nao sou a unica a ler o que escrevo, acho que ate presto mais atencao aos pormenores extravagantes da vida dos japoneses para depois vos poder descrever.
Assim o meu MUITO OBRIGADO a todos os que me tem incentivado a continuar a descrever a minha/nossa experiencia aqui! Obrigada pelos comentarios, e-mails, ideias e palmadinhas nas costas!

12 comments:

Anonymous said...

多くお祝い

Anonymous said...

ola luisa. os parabens sao para ti! que nos poes a par da vossa vida e nos mantens "ligados" e interessados. falo por mim, faço poucos comentarios mas sou assiduo a ler e muitas vezes falo e comento as vossas historias ca com outros amigos!
um grande beijo
rudi

Lu said...

Nuno...pedi aqui a uma japonesa para traduzir, ela diz que essa expressao nao existe, mas que provavelmente queres dizer muitos parabens/felicidades...Obrigada na mesma!!

Rudi, ja so falta mesmo uma visita vossa ca ao Japao para poderes comentar ainda mais!

Anonymous said...

BOM DIA!!
cOM O TEU BLOG O JAPÃP PARECE ESTAR AQUI MESMO AO LADO DA PRAIA DE SANTO AMARO DE OEIRAS!!!
BJS GUIGUI

Di said...

Tal como muitos outros para mim este blog é a visão de uma tuga da diferente cultura japonesa. Parece-me de veras interessante! Obrigada!

Anonymous said...

Parabens para as histórias do Japão !
Continua a escrever ... que por cá vamos acompanhando as histórias dessa cultura bem diferente !

Paulo

rfc said...

Nunca fiz qualquer comentário, mas todas as semanas leio os teus posts. Chegam a ser temas de conversa pelas inumeras curiosidades que descreves. Queria só deixar o meu estimulo para que continues a escrever.
Obrigado

Artur Hermenegildo said...

Viva.

Interesso-me pelo Japão desde há muito, primeiro o cinema, depois o "manga", desde há alguns anos a gastronomia.

O Pedro Fontaínhas deu-me hoje o endereço deste blog, vou passar a visitá-lo frequentemente.

Parabéns!

Marta said...

Lu,

Parabéns e muitas mais histórias nipónicas para nos alegrarem os dias.

:) Um beijo de cá deste lado.

João Messias Gomes said...

Olá Luisa, descobri o teu blog recentemente através do Linkedin. E fiquei fã. Muitos parabéns e muitas felicidades, aí do outro lado do mundo. Creio que te lembres de mim dos tempos da Andersen. "Yo soy Juan Gomez".
Saludos.

João Gomes

Lu said...

Tantas caras novas a "dar bitaites", que bom :). Sejam muito benvindos!
E claro que me lembro de ti Juan Gomez.

Anonymous said...

Parabens pelo blog.
Amigo Paulo saraiva.

Google