Wednesday, April 9, 2008

De volta a Toquio...

Cheguei no Domingo e neste momento ja tenho o sono mais ou menos controlado... mas estou com uma necessidade de dormir muito maior! As 22h da noite adormeco profundamente e de manha nao tem sido facil sair da cama! Ontem tirei o dia para me recompor. A minha empresa da sempre o dia a seguir a chegada de uma longa viagem, de ferias. E bom, nao e? E verdade que nao tive fim de semana, mas esses dias tambem recebo como compensacao em dias de ferias a mais!
Assim, como tive muitas coisas para fazer resolvi nao tirar logo a 2f e tirar antes 3f... sempre cortei a semana e assim parece que 6f chega mais depressa :)
Como choveu o dia inteiro nao sai de casa, mas soube-me maravilhosamente bem... consegui descansar e ao mesmo tempo tratar de uma data de coisas!

No comments:

Google