Monday, July 14, 2008

Fim de semana em Shimoda!

Este fim de semana fomos ate a praia em Shimoda, uns amigos alugaram la casa durante todo o Verão (nos decidimos alugar mas apenas durante o mês de Agosto), mas este fim de semana, previa-se tão bom tempo que ficamos todos contentes por termos sido convidados a ir ate la! Assim, ficamos a conhecer a casa, a localização e tivemos um fim de semana bestial... prevê-se que os nossos fim de semanas de Agosto vão ser fantásticos!
Fomos de comboio ate Shimoda, um passeio de quase 3 horas, mas como a maioria do caminho e feito ao longo da costa (parecido com a marginal Lisboa-Cascais), faz-se muitíssimo bem. Depois apanhamos um táxi ate casa, deixamos as coisas, comemos qualquer coisa e fomos para a praia.
Uma tarde excelente! Calor, a agua transparente e a boa temperatura... uns 21 graus.
O grupo foi aumentando ao longo do dia, no inicio éramos só nós os dois, a S. italiana, e a C. francesa, mais tarde chegaram o S. italiano e o M. alemão e por fim o G. e a M. portugueses!
Ao fim do dia, os homens foram as compras e as mulheres ficaram em casa a tratarem de si e a dar um jeito na casa... a noite jantamos ao ar livre, uma salada de tomate com mozarella divinal, um esparguete com ameijoas fantástico, peixe grelhado com salada de tomate de chorar por mais e no fim ate queijo da serra havia!
No Domingo passamos o dia na praia com mais um dia fabuloso e a noite regressamos... Voltamos os dois como novos! Parecia que tínhamos estado fora 4 ou 5 dias! O facto do sitio ser mais isolado e por isso termos passado o tempo esquecidos do telefone e da televisão também ajudou!

No comments:

Google