Monday, October 27, 2008

Novas visitas!

Este fim de gravidez está a ser muito animado! A minha irmã regressou a Portugal na 6f passada e nesse mesmo dia chegaram os nossos amigos R. e M. que vieram acompanhados por mais 4 amigos. Neste momento já me canso com muita facilidade, por isso durante o dia não os temos acompanhado, mas à noite lá vamos nós jantar fora e mostrar um bocadinho de Tóquio... na 6f estivemos em Shinjuku, no Sábado partimos para Roppongi e acabámos a noite a cantar num karaoke e ontem Shibuya. Como disse... uma animação!  

3 comments:

Anonymous said...

Finalmente consegui saber dos meus amigos R. e M. e restantes amigos. Aqui em Portugal não chegam noticias... pelo menos aos amigos e companheiros de trabalho que ansiosamente continuam à espera. A inveja está a consumir-me já não chegava não poder ir ainda temos que esperar que venham para poder ter relatos da viagem.
Bjs para todos os meus amigos que estão aí de visita e um especial para a Luísa (que não conheço) que me proporcionou estas noticias.
Nônô

Tiago Machado da Graça said...

Luisa,

de volta a Portugal venho agradecer a simpatia com que fomos recebidos em Tokyo. Bjs e boa sorte para o grande dia, fiacmos à espera de novidades. Tiago

Lu said...

Obrigada Tiago! Esperamos que tenham tido uma boa viagem! Bjs

Google