Monday, November 2, 2009

De regresso!

O blog ficou parado porque eu e a Maria fomos até Hong Kong na semana passada!

Passamos uma semana inteirinha a ver casas e zonas, não ainda não escolhemos mas vimos muita coisa...cheguei à conclusão que Tóquio afinal não é assim tão caro!
De qualquer forma o plano mantém-se, vamos mudar-nos em Dezembro, provavelmente para um serviced apartment enquanto não encontramos o nosso "sitio" definitivo!

Não tirei fotos em HK... passei demasiado tempo a correr de uma casa para outra!

Mais novidades... a Maria já anda sózinha! Ela já tinha começado na semana antes de irmos para HK, eu é que andei demasiado atarefada para partilhar aqui a novidade :-)... de qualquer forma quando ela fez os 10 meses começou a dar uns passos, basicamente dava um passo sozinha e atirava-se para o chão, aos poucos passou a dar 2 passos e chão, mas quando fez os 11 meses começou a percorrer distâncias pequenas entre dois objectos e agora já é capaz de fazer o corredor todo da nossa casa a andar, de vez em quando dá uns trambolhões mas pouco. Acho giro ver que ela, mesmo que haja uma parede ao pé para se agarrar, prefere ir sózinha e dar uns trambolhões pelo caminho!

1 comment:

Anonymous said...

lembro-me em hong kong do hotel peninsula em kowloon! no ultimo andar, restaurante com design p starck e umas casas de banho incriveis onde os senhores fazem chichi para um vidro inclinado com uma vista fabulosa!
rg

Google