Sunday, November 29, 2009

Histórias do Japão faz... 3 anos!

Pois é, já lá vão três anos desde que a aventura do Japão e deste blog começou. É verdade que nos últimos tempos este espaço tem andado um pouco ao abandono, não porque falte assunto, por exemplo lembro-me que nunca cheguei a escrever sobre os senhores que estão à porta das garagens a fazer parar os peões no passeio para os carros poderem sair em segurança (queria tirar fotos e acabei por nunca tirar...), nem sobre os senhores normalmente pessoas mais velhas que estão nos semáforos a ajudar as crianças a atravessar a estrada logo pela manhã, enfim assunto é coisa que nunca faltou, mas porque eu tenho tido menos tempo para dedicar ao blog. A Maria exige mais atenção, as últimas semanas de trabalho foram bastante intensas e agora tratar da mudança também não é fácil... desculpas, com vontade tudo se faz!

Mas vou aproveitar o post dos 3 anos, para me despedir... já temos data de mudança marcada, dia 17 de Dezembro a empresa de mudanças vem buscar as nossas coisas todas, dia 20 de Dezembro temos voo marcado para Hong Kong. Ou seja está quase quase quase!
Não sei ainda se vou começar um Histórias de Hong Kong... vamos ver, quando lá chegar e talvez no início do próximo ano decida... até lá vamos de férias! De qualquer forma, caso o novo blog apareça, venho cá deixar a morada!
Obrigada a todos os que por aqui passaram... e até breve!

6 comments:

scarlett said...

espero q sim, q haja um hist de hk! parabens pelo hist do japao q acompanho regularmente! boas mudancas, boas ferias, bom natal e bom ano!

Marta said...

Boa sorte, boa estadia, boa temporada, boa tuditudo!!!

:)

M.

Anonymous said...

Boa sorte nesta nova aventura!
Espero que continues a partilhar as vossas experiêcias connosco...por isso força com as historias de HK.

Bjs

Patricia S.

Rita said...

Eu fico à espera das historias de hong kong... assim como assim é uma maneira de não perder o teu contacto e saber de ti...

Beijos, boa viagem e tudo de bom... aproveito para vos desejar BOM NATAL e um ANO NOVO cheio de alegrias, novidades e muita saude!

Beijos

Rita

Paulo Carmona said...

Um voto para o Histórias de HK :-)

Feliz Natal e um Optimo 2010 !

Rita said...

A esta hora já deves estar em Hong Kong ! Espero que tenham feito uma boa viagem e espero também que se iniciem as histórias de hong kong assim não parece que estás tão longe. Um beijinho Lu, um bom natal e um feliz ano novo.

Rita L.

Google