Thursday, January 11, 2007

2º dia de aulas

Confesso que ontem fiquei um bocadinho assustada e por isso, passei uma boa parte da manhã de hoje a estudar afincadamente! Foi de tal forma que quando, na aula nos passaram o trabalho para casa, para amanhã, eu me apercebi de que já está feito...ehehe lá diz o ditado "o que está feito ganha ao que está por fazer"!!
Ainda durante a manhã dei-me conta de que de facto sou uma estudante novamente e faltava-me uma serie de material, por isso lá me meti na bicicleta e toca a comprar lápis, borracha, estojo... por coincidência a aula de vocabulário de hoje focou-se precisamente nas palavras relativas ao material escolar, assim já sei dizer livro, caderno, dicionário, caneta,...!
Ah, e aprendi também a perguntar o que é isto, isso e aquilo!! Muito muito útil!

O Luis foi hoje para a Coreia e volta já amanhã, tenho que lhe dizer que desta vez tem que me trazer um presente... é que também aprendi a dizer "presente" em japonês e por isso tenho que treinar :)

No comments:

Google