Tuesday, January 30, 2007

Vida de cão!

Andava eu muito bem a passear quando decido entrar numa loja que vende acessórios... começo a ver as coisas... e depois de olhar com mais cuidado reparei que mesmo ao lado dos brincos e pulseiras estão coleiras para cão, não me contive e desmanchei-me a rir!
A verdade é que não foi a primeira vez que me aconteceu, é que por todo o lado há lojas com roupa e acessórios para cães, no início pareceram-me lojas com roupa de bebé e até cheguei a entrar, convencida de que ia comprar alguma coisa para os meus sobrinhos!!
Enfim, os japoneses têm uma forma curiosa de tratar os seus cães, por exemplo vêm-se muitas pessoas com malas (tipo carteira) grandes e só por acaso é que se repara que vai lá dentro um cão, é claro que nestes casos os cães são minúsculos.

Com tanta loja de roupa e acessórios para animal no Japão, cão que se preze não pode andar nu...ora vejam esta foto...

No comments:

Google