Monday, February 19, 2007

FDS calminho...

Acham normal que durante a semana estejam dias lindos e quando chega o fim de semana farta-se de chover?

De qualquer forma na 6f ainda fomos jantar fora a um restaurante libanês pela primeira vez tivemos azar e jantámos francamente mal ainda por cima um perfeito balúrdio...o que salvou o jantar ainda foi o espectáculo de dança do ventre que foi bastante bom. Enfim, para a próxima já sabemos e vou lembrar-me de ler o que outras pessoas dizem do restaurante!
De resto passámos o fds descansados em casa e só voltámos a sair no Domingo à noite, fomos novamente jantar fora, mas desta vez a um restaurante que já conheciamos, um Yakitori, ou seja um restaurante onde a especialidade são espetadas de galinha grelhada...uma delícia!


4 comments:

Anonymous said...

Oi amiga,

Pois é, já parece que estás em Portugal (bom tempo durante a semana e mau ao fds, principalmente no Verão quando queremos ir à praia!!!).
Bjs
Patrícia S.

Lu said...

Olá Patrícia! Tens toda a razão, em Portugal isto está sempre acontecer! Bjs

Anonymous said...

Isto é verdade?
"Hong Kong: Restaurantes multam clientes que deixam restos

Numa tentativa de limitar o desperdício de alimentos, os donos dos restaurantes de Hong Kong estão a introduzir medidas para desencorajar os clientes a deixarem restos no prato, informa hoje o jornal South China Morning Post.
Entre essas medidas está a aplicação de uma multa, que pode chegar aos 20 dólares. O objectivo é apelar para a consciência, especialmente de quem come nos self service.

Os alimentos desperdiçados criam dificuldades aos proprietários dos restaurantes. O transporte tem os seus custos, e muitos empresários do sector vêem-se obrigados a introduzir máquinas que decompõem os restos em água e dióxido de carbono.

O governo da ex-colónia britânica está a estudar construir duas unidades para processar os restos de comida, que são até 30% do lixo produzido por todo o comércio da cidade.

O departamento de estatísticas informou que as 282 toneladas diárias de lixo no sector no ano 2000 aumentaram para 701 em 2005."
Bjs Patrícia S.

Lu said...

Quando estive lá não reparei em nada...mas tb a verdade é que não estive em nenhum self-service...

Google