Thursday, May 10, 2007

Mais um exemplo da "simplicidade" dos japoneses...

Há um tempo a trás detectámos pequenos problemas aqui em casa... entre eles o desembaciador do espelho da casa de banho e por isso o Luis falou para o contacto que temos com o senhorio, que neste caso é a agência imobiliária que tratou do processo de aluguer, e combinou irem lá arranjar as coisas. Primeiro disseram que era necessário vir alguém avaliar a situação. Tudo bem lá foi um homem a casa, viu tudo testou tudo (tirou mil fotografias ao espelho e à tomada que liga o desembaciador) e por fim lá disse que era necessário o espelho ser analisado por outra pessoa. Enfim, pela segunda vez lá recebemos um homem, desta vez o "técnico dos espelhos com desembaciador"...tirou outras tantas fotografias... e no fim lá diz que vai fazer o relatório e tem que voltar desta vez para resolver. Por fim, hoje de manhã estava eu toda contente a pensar que finalmente iamos ficar com o problema resolvido quando o homem diz que precisa de um electricista... mas será que, com tanto teste, ainda não tinham percebido isso??
Enfim, vamos lá a ver se à quarta vez conseguimos mesmo ficar com o espelho a funcionar! Fazem as casas cheias de mariquices e depois é isto!

2 comments:

Anonymous said...

Uauu um desembaciador de espelhos..só no Japão existem estas modernices e profissões especificas para este aprelho XPTO!!!

bjs Guigui

Lu said...

Se fosse em Portugal enviavam logo o electricista e nós já tinhamos o problema resolvido... bem é claro que para arranjar um electricista demorava que tempos...

Google