Monday, May 28, 2007

Restaurante Português!

Ontem eu e o Luís resolvemos ir mostrar um restaurante português a um casal de australianos meus amigos. Antes de mais é preciso dizer que este restaurante é dificilimo de marcar, esta foi a 5 vez que tentámos e foi a primeira em que realmente conseguimos arranjar mesa. O sitio em si é pequeno e por isso também é fácil de encher, de qualquer forma parece que a comida faz as delícias dos japoneses.

Como restaurante português obviamente o menu vem todo escrito em português e os pratos são todos portugueses...infelizmente não conseguimos provar os pasteis de bacalhau porque já tinham acabado! Na realidade nem eu nem o Luis viemos satisfeitos com a comida, é bom, mas nada de especial e as doses são há japonesa, absolutamente minúsculas! O que vale muito a pena é o vinho e confesso que ouvir cantar o fado foi óptimo e fez saudades de casa...

2 comments:

Anonymous said...

Gostaria de saber onde eh esse restaurante portuguesssss, por favor me mande um email ptoyota@hotmail.com

Sarita said...

Ahhh!!! Quem me dera um dia ter um restaurante tipicamente português no Japão ^^

Mas lá está serviria doses portuguesas ahahahah ficavam logo sem fome de ver tanta comida =P

Boa continuação do blog ;)

Sara

Google