Wednesday, May 30, 2007

Notícias da semana!

- Um grupo de 49 mágicos japoneses iniciaram processos criminais contra 2 estações de televisão, por divulgarem os segredos dos truques com moedas alegando que as estações os teriam privado dos seus recursos.
- A Agência da Polícia Nacional divulgou as bebidas que podem ser consumidas por conductores de veículos motorizados, entre elas encontra-se as cervejas sem álcool, as bebidas genkis (uma espécie de sumos que têm álcool) e os vegetais narazuke (picles em folhas de sake).
- A família de uma senhora de 32 anos que morreu de uma hemorragia cerebral depois de ter sido recusada em 19 hospitais, está a considerar preencher uma reclamação não pelo facto de lhe ter sido recusado o tratamento, mas sim porque descobriram que os seus registos médicos foram divulgados na Internet!
- Aparentemente várias pessoas sentiram-se mal ao assistirem ao filme Babel. A cena na discoteca com as luzes parece ser a razão da "doença súbita" de tal forma que alguns cinemas avisaram as pessoas à entrada sugerindo que não olhassem para o ecrã durante essa parte do filme!!!!

No comments:

Google