Thursday, July 26, 2007

Praia!

Agora que está bom tempo e especialmente muito calor, cada vez sinto mais falta de praia. Se estivesse em Portugal já teria ido dezenas de vezes... Que saudades de acordar no fim de semana, ver o sol, vestir um bikini, agarrar no carro e estar na praia passado meia-hora... ok, é verdade que quando está trânsito a coisa nem sempre é assim tão fácil, mas aqui isso é totalmente impossível! As praias mais próximas são péssimas...areia horrível (mais parece terra), estão atulhadas de gente (tipo Costa da Caparica, mesmo ao pé da saída das camionetas e com maré cheia e ainda multiplicando por 10), cheias de prédios e construção a trás... Ou seja há falta de melhor, a minha praia passou a ser o parque Yoyogi...assim quando está um dia bom lá vou eu até ao parque. Levo uma toalha e os meus livros de japonês e quase consigo imaginar o barulho das ondas do mar...

3 comments:

Unknown said...

Se estivesses em Portugal NÃo terias ido dezenas de vezes à praia, porque tem estado um tempo de primavera e esta semana já choveu e tudo. Por isso estás bem melhor aí a apanhar sol no parque ;)

bjos

Lu said...

Sempre me sinto mais consolada...mas que chatice para vocês! Pode ser que em Setembro eu consiga levar o calor comigo na mala :)

Unknown said...

Bem precisamos... :)

Beijos dos Taveiras

Google