Monday, November 26, 2007

Amor em japones!

Uma vez que sexta-feira foi feriado, este fim de semana foi comprido. Desta vez celebrou-se o dia do agradecimento ao trabalho, o equivalente ao dia do trabalhador em Portugal, mas em vez de se celebrar a luta pelos direitos dos trabalhadores, agradece-se a oportunidade termos um emprego... perspectivas diferentes... feriado na mesma!

Desta vez ficamos por Toquio, mas apesar de ter estado muito bom tempo, resolvemos nao andar a correr a cidade como turistas! Acho que precisavamos os dois de descansar sem ter horas para nada. Mas mesmo assim, acabamos por fazer alguns programas originais como este...

Na sexta-feira tivemos uma noite bem divertida, jantamos com um amigo portugues e um casal de japoneses. Ele sabia falar bem ingles e ate diz algumas coisas em portugues, ela nem por isso, mas entre o ingles e o japones la nos entendemos todos. No final da noite, ja a japonesa tinha bebido um copo a mais, perguntou-me porque e que eu me tinha casado com o Luis...fiquei um bocado surpresa com a pergunta, mas la lhe expliquei que gostavamos muito um do outro, que alem disso nos davamos muito bem e queriamos estar juntos, e resolvi devolver a pergunta e perguntar-lhe porque ela estava com o namorado...depois de muito corar.... muita gargalhadinha.... eu sempre a insistir.... resposta dela (traduzida por ele): "Porque ele me da a oportunidade de conhecer pessoas estrangeiras, coisa que ate agora eu nunca tinha tido!"
Fiquei de boca aberta. E ele ainda acrescentou "e tudo".
Eu ri-me disse que nao acreditava que fosse so por causa disso...disfarcei o choque e pronto!

2 comments:

Anonymous said...

Acho que ela queria era conhecer-te a ti!! :)

Lu said...

ahaha

Google