Monday, January 7, 2008

Bonenkai

Bonenkai, e o nome das festas de fim de ano das empresas. Eu tive o meu Bonenkai no ultimo dia de trabalho do ano (sexta-feira dia 28). Passamos o dia em arrumacoes na empresa, todos tivemos que limpar as nossas secretarias, deitar fora papeis e coisas desnecessarias e participar numa limpeza geral da empresa... sim, limpeza a serio... a mim coube-me a limpeza dos quadros brancos das salas de reunioes :)... tive sorte, alguns colegas tiveram que limpar o frigorifico... aproveitou-se ainda para fazer mudancas no layout do escritorio, pois vamos ter colegas novos a chegarem agora no inicio do ano, eu tive mais uma vez sorte e coube-me um lugar voltado para a janela!
Depois de todas as arrumacoes tivemos uma mini festa numa das salas de reunioes.

No fim da festa montaram uma consola Nintendo de jogos Wii (nao me perguntem detalhes porque nao percebo muito do assunto).... basicamente estivemos a jogar tenis, usando o comando da consola como se fosse uma raquete verdadeira, tipo realidade virtual! Foi muito giro e fiquei verdadeiramente cansada!

No comments:

Google