Wednesday, January 23, 2008

Neve em Toquio!

Hoje, Toquio acordou a nevar! Eu sempre tive vontade de ter a experiencia de viver numa cidade onde nevasse, ate agora, salvo raras excepcoes como quando fui a serra da estrela com os meus pais ha muitos muitos anos, so quando fui especificamente esquiar e que tinha estado verdadeiramente na neve. Assim, estar numa cidade a nevar e uma novidade... ok lembro-me de ter estado em Londres em trabalho e ter apanhado uma tempestade de neve que atrasou a viagem por 6 horas, mas passei o dia inteiro dentro de um hotel por isso nao gozei nada... Bem, mas voltando ao Japao, pelos vistos este ano tive este desejo concretizado duas vezes, na passagem do ano em Takayama e hoje aqui em Toquio! Em Takayama ouvimos muitas vezes as pessoas queixarem-se da neve, que suja tudo, que e dificil de manter os passeios limpos, mas nos rimos e dissemos que tornava a cidade ainda mais bonita, ficavam todos contentes e agradeciam muito a nossa simpatia.
Hoje quando vim trabalhar, eu parecia uma crianca, vim de comboio e a pe, toda contente porque estava a nevar :)
Aqui fica uma foto dos carros no parque de estacionamento da nossa casa, tirada esta manha.

No comments:

Google