Wednesday, April 16, 2008

Ainda sobre os pes...

Continuando o mesmo tema... mas desta vez gostava de falar sobre os sapatos! E que para alem de terem os pes virados para dentro as japonesas sao esquisitas no que toca aos sapatos! Por exemplo, e típico encontrar uma mulher a usar sandálias com a presilha que prende o pe a trás solta, ou então com os sapatos 2 números a cima do tamanho o que leva inevitavelmente a que os sapatos caiam quando andam. Mas o cumulo e quando se junta tudo isto a um par de sapatos de salto bem alto... conseguem imaginar? Uma japonesa, a andar... empoleirada em cima de uns sapatos de salto altíssimo...dois números acima... e com os pes a entortar para dentro... surreal! Fico sempre impressionada com o facto delas não passarem a vida estendidas no chão!

3 comments:

Nuno-san said...

Estes teus dois artigos sobre os pés e sapatos, estão lindos!
Já tinha reparado nisso, mas nunca tinha feito uma análise tão pormenorizada, detalhada e pensada.
Este fim de semana, olhei bastante para os sapatos das Japonesas, e fartei-me de rir com as presilhas desapertadas! De facto, parecem umas "pata-chocas" a andar... e fazem cá um barulho com os sapatos!!!

Lu said...

Pois e verdade...mas olha que ainda ficaram coisas por dizer... ja reparaste nas meias?

Nuno-san said...

Meias até aos joelhos, e umas mini, mini, mas mesmo muito mini-saias... Isto combinado com os pés para dentro e sapatos de salto-alto-desapertados, dá mesmo um andar muito engraçado!

Google