Wednesday, May 16, 2007

Notícias da semana!

Começo hoje uma rúbrica no blog com o resumo das principais notícias do que se vai passando por cá:

- Joji Obara, um milionário foi acusado de atacar e violar 10 mulheres causando a morte a 2 delas, a sentença atribuída foi a pena de morte pelas duas mortes causadas e prisão perpétua pelos restantes crimes. (Como será que o homem vai cumprir a segunda pena?!?)
- Foi batido esta semana o recorde mundial do maior espeto de yakitori (comida típica japonesa...basicamente são espetadas à base de galinha): 16,46 metros de comprimento.
- O ministro das finanças japonês anunciou que a China ultrapassou os Estados Unidos, tornando-se no maior parceiro comercial do Japão.
- Investigadores da Universidade de Tóquio quebraram o recorde de velocidade de navegação Internet ao conseguirem 9,08 Gbps!
- Aparentemente a actriz Maiko Kawakami ou uma amiga sua (não foi até ao momento possível apurar) andava muito preocupada porque o seu novo cão não ladrava... ficou muito espantada quando lhe disseram que não tinha comprado um cão, mas sim um borrego! Consequentemente, os fãs da actriz que também quiseram ter o mesmo "cão" foram todos enganados...cerca de 1000 mulheres!

4 comments:

Anonymous said...

comprar um borrego por cão é mesmo surrealista!
o borrego ou é mudo ou faz meeehhhhh como os outros e então a gaja deve ser muito burrinha!

Anonymous said...

Boa ideia! Assim sempre nos vamos pondo a par do que se passa por essas bandas.

Bjs

Patrícia S.

Marta said...

Lu, querida, muito boa essa do borrego vs cão!!!!!!!!!!!!!!!!!

:):):):) Rebolo a rir.

Beijos,
M.

Lu said...

Para a semana há mais :)

Google