Wednesday, December 6, 2006

Almoço surpresa!

Na semana em que cheguei ao Japão, os amigos do Luis (agora meus amigos também!) tiveram a grande simpatia de me preparar um almoço surpresa! O almoço foi no dia 23 de Novembro, feriado nacional do Japão. Fomos a um restaurante girissimo que fica em Ropongi Hills, um complexo enorme que tem um centro comercial, museu, jardins, cinemas, escritórios e apartamentos, é um dos melhores edificios de Tóquio. Se quiserem ver cliquem aqui. O restaurante chama-se The French Kitchen, aqui vai uma foto!

Nesse dia tivemos uma sala privada só para o grupo, ofereceram-me flores e tinhamos um mini bolo de casamento para cortar, tudo isto para nos darem a mim e ao Luis os parabéns pelo casamento! Muito muito simpático. Coloquei aqui no blog uma foto nesse almoço! :)

Nota: só agora coloco este post porque só agora tenho as fotos!

No comments:

Google