Thursday, December 14, 2006

Omotesando!

Desta vez fui até uma das melhores, para não dizer mesmo a melhor rua de Tóquio: Omotesando dori ou seja Rua Omotesando..não vale a pena perguntarem o que quer dizer Omotesando já saber que "dori" é "rua" é uma sorte! Mas continuemos... a dita rua fica aqui muito próximo de casa, por isso agarrei na minha bicicleta e lá fui eu! De facto é uma rua muito gira, cheia de pessoas, com lojas girissimas, restaurantes e cafés tipo "lounge" muito bom ambiente e claro onde ficam algumas das melhores lojas... uma vez que estamos no Japão as lojas de marca têm, é claro, um prédio inteiro por sua conta... Prada, Dior, Ralph Lauren, GAP... todas têm o seu prédio na Omotesando! Ora vejam:

Pelo sim pelo não e como quem não quer a coisa já disse ao Luís: "olha que na Omotesando se encontra de tudo! É um óptimo sitio para ir fazer as compras de Natal...", enfim...depois digo-vos se correu bem!

2 comments:

Anonymous said...

O Pai Natal infelizmente nao pode abastecer-se em Omotesando porque alem de nao haver sitio para estacionar o treno, as renas fazem muita sujidade e nao sao bem vistas pela Tokyo Metropolitan Police. De qq forma fica a nota, pode ser que o Coelho da Pascoa consiga dar la uma saltada

Lu said...

Podes dizer ao Pai Natal que eu não me importo de tomar conta do trenó e das renas enquanto ele faz as compras de Natal :)

Google