Sunday, June 24, 2007

Embaixada Americana

Este Sábado tivemos uma festa na embaixada dos Estados Unidos, ou melhor no condominio das residências dos funcionários da embaixada. Exactamente no centro dos centros de Tóquio, ao pé do Palácio do Emperador, no meio de uma zona totalmente construída com edifícios gigantescos, a embaixada tem um condominio fechado, com 4 prédios de cerca de 20 andares cada um e mais uma dezena de casas baixas, no meio de um jardim enorme com parque infantil e até um jardim japonês com um rio e cascatas de água!

A festa eram as comemorações antecipadas do 4 de Julho e basicamente uma série de barraquinhas montadas na zona do jardim com todos os típicos produtos americanos (hamburgers, cachorros, pipocas, algodão doce, coca-cola,...) e música ao vivo com várias bandas a tocar num palco improvisado num anfiteatro natural, ao estilo Rock in Rio!



O nosso Sábado acabou em Ebisu com os amigos na maioria portugueses... primeiro um bar de tapas espanholas e depois um bar japonês com música ao vivo, uma animação!

No comments:

Google