Sunday, June 3, 2007

Fim de semana muito bom!

Este fim de semana foi bastante animado! Na 6f fomos jantar fora com um grupo de italianos, ao todo eramos 30 dos quais apenas 3 eram portugueses. Fomos a um restaurante mexicano, Fonda de La Madrugada, óptimo (as margueritas de morango eram divinais!) fez lembrar um bocadinho o restaurante Casa México em Lisboa, só que este é muito maior e tem um grupo de mexicanos a cantar ao vivo.

No Sábado passámos a tarde no parque Yoyogi, esteve um dia óptimo, cheio de sol; apetecia mesmo ir até ao parque! Primeiro eu e o Luis estivemos sózinhos e aproveitámos para fazer os trabalhos de casa das aulas de japonês enquanto apanhávamos um banho de sol, depois alguns amigos vieram ter connosco e por isso estivemos todos à conversa.
O parque estava cheio de gente, incluindo um casamento entre uma japonesa e um estrangeiro. No casamento estavam muitos convidados, havia uma banda a tocar e serviam bebidas! Aqui ficam umas fotos!



Acabámos o dia de Sábado em cada de uns amigos a jogar Scrable (em inglês é claro!)...eu e o Luis conseguimos uma vitória esmagadora :)

No comments:

Google