Tuesday, June 19, 2007

Explosão em Shibuya!

Hoje, andava eu muito bem a passear em Shibuya com uma amiga quando ouvi um estrondo enorme...no início não liguei, até parecia uma espécie de trovão, como o tempo está abafado e com ar de trovoada pensei que ia começar a chover...entrei num café, sentei-me e comecei a ver por todo o lado carros de bombeiros e sirenes. Resolvi ir ver melhor o que se passava. Mesmo ao pé de mim, a uns 100 mtos do sítio onde eu estava explodiu um edifício, curiosamente um SPA só para senhoras que eu há muito pensava em experimentar. Tive mesmo muita sorte porque 1 hora antes (mais ou menos) eu e a minha amiga andávamos a passear precisamente em frente a esse SPA! A polícia entretanto selou a área, o trânsito ficou um caos, chegaram milhares de carros de bombeiros e helicópetros que fazem um barulho inacreditável.

Entretanto fui para a minha aula de japonês e, agora que cheguei a casa, fiquei a saber que morreu uma senhora e pelo menos outras 4 estão feridas.
Se quiserem os detalhes da notícia aqui fica o link.
Aqui ficam também algumas fotos tiradas por mim.

2 comments:

Anonymous said...

Amiga,

Ainda bem que tudo não passou de um grande susto...quando menos se espera acontecem estas coisas!

Bjs Patrícia S.

Marta said...

Querida Lu,

Vi a notícia hj de manhã e lembrei-me logo de ti. :(

Bolas, que de facto para morrer basta estar vivo. Ainda bem que te apressaste no passeio e te sentaste no café.

Beijos de cá,
M.

Google