Friday, October 12, 2007

Festa de boas vindas!

Ontem tive a minha festa de boas vindas na empresa, marcada para as 21h (hora a que eu acabava a minha aula de japones)
Digo eu... - Ah vamos jantar!
Resposta... - nao, nao e um jantar para antes uma nomini party, ou seja vamos beber um copo, mas tambem ha comida.
- Ok, petiscamos so alguma coisa.
- Nao, vai haver imensa comida!
- Ok, entao nao e um jantar mas e como se fosse...
- pois...(risos)....

Munida desta informacao la fui ate ao restaurante, pequenino e aqui muito proximo do escritorio (basicamente nos ocupamos o espaco todo!), a comida era essencialmente galinha, no geral muito bom e ainda provei umas coisas estranhissimas como... perna de galinha crua (com um tempero a base de abacate e tomate muito bom), estomago de galinha cru (o mal acho que foi eu saber o que era antes de provar... nao sabia mal, mas a minha cabeca nao me deixou gostar!).

Mais uma coisa estranha... cada vez que chegava alguem do nosso grupo ao restaurante, as mulheres mudavam de lugar por forma a deixar os lugares centrais para a pessoa que chegou atrasada...por acaso todos os atrasados foram homens, mas nao quero estar ja a concluir uma descriminacao destas, de qualquer forma, eu nao me mexi... se calhar comecei ja a deixar boa impressao!

No comments:

Google