Friday, December 1, 2006

Jantar fora!

Ontem fomos jantar fora, eu, o Luis e um casal amigo, o N. (meio venezuelano, meio alemão que vive no Japão há já bastantes anos) e a V. (checa). Fomos a um restaurante de comida americana de fusão chamado Ricos Kitchen. O jantar foi óptimo, entre o inglês e o japonês lá conseguimos perceber que tipo de carne e peixe havia...os molhos foi um pouco mais dificil, mas tudo bem, o resultado correu lindamente.
Aqui vai uma foto do restaurante!


Depois de jantarmos voltámos para casa era meia-noite e qualquer coisa e aí chegou a verdadeira surpresa! Quando entrámos na estação de comboio estava atulhada de gente! Como se fosse hora de ponta! O Luis então explicou-me que estavamos perto da hora do último comboio e por isso a estação estava cheia. Parece que os japoneses trabalham até tarde, depois vão jantar e beber uns copos com os colegas de trabalho e no fim apanham o último comboio para casa! Isto é verdade para os solteiros mas também para uma grande parte dos casados! E atenção que a maioria deles ainda leva mais 1 hora de viagem até casa!!

Para nós foram só 3 estações, e até acabou por ter a sua graça pelo pouco usual!

1 comment:

Anonymous said...

Jantares, Ikea, a casa é assim e assado!!! Quando é que começa a conversa que intessa aos gajos?!? Nem uma palavra sobre a vitória do Benfica em casa do Sporting por 2-0??? Certamente foi destaque nos noticiários Japoneses... ou não?
Está frio ai?

Google