Thursday, June 14, 2007

Aula de Yoga!

Desde que experimentei pela primeira vez, em Portugal, aulas de Yoga adorei. Ajudam a corrigir postura, a esticar e o relaxamento é muito muito bom. Por aqui aulas de Yoga há por todo o lado, todos os grandes ginásios têm e alguns colocam nomes sonantes tipo "Hollywood Yoga" ou "Squeeze Yoga" e outros normais mais tradicionais tipo "Hatha Yoga" mas que a mim também não me dizem nada! Nas ruas vêem-se vários anúncios de aulas de Yoga, o difícil é escolher tendo em conta que a prática de Yoga é muito exigente para o corpo e não deve ser feita de qualquer forma!
Enfim, já há algum tempo que eu andava a olhar para um anúncio no supermercado mais próximo de minha casa e assim, esta semana informei-me e lá fui. É uma professora japonesa que dá as aulas num estúdio no National Olimpics Memorial Youth Centre, aparentemente a professora tinha cancelado a aula mas à última hora decidiu que dava aula na mesma, assim quando lá cheguei eu era a única aluna e tive uma aula privada! Depois de 2 anos sem ter aulas de Yoga e 6 meses sem ginásio, como é óbvio estou muito pouco elástica...mas soube lindamente! Ontem saí de lá parecia nova...hoje estou com dores no corpo todo...mas a sentir-me muito mais saudável :)

3 comments:

Anonymous said...

pensei q te entusiasmasses com o sumo!!!! agora yoga??? roça o mapling... va la a praticar desportos mais activos. estas a ficar demasiado zen ai por essas bandas

Lu said...

Zen é bom!! Para desportos activos já tenho a minha bicicleta!

Anonymous said...

Tu tudo bem! O Brito se fizer isso é Roto!

Google