Friday, October 19, 2007

Acima de tudo confortavel!

O que me dizem voces se tiverem uma reuniao importante com o chefe e ele se apresentar de chinelos de quarto? E voces levarem os vossos chinelos tambem? Aqui no Japao a resposta e: e claro que sim!
Eu ja tinha ouvido falar deste habito dos japoneses chegarem ao escritorio, descalcarem os sapatos e passearem-se o dia inteiro de chinelos de quarto, mas so vendo e que se percebe. Preciso acrescentar que a minha empresa e relativamente informal, e realmente as pessoas que estao de fato ficam ainda mais engracadas, mas de qualquer forma eu nao consigo deixar de esbocar um sorriso sempre que reparo, acho que ainda vai levar um tempo ate me habituar...
Nao ha duvida que e muito mais confortavel andar de chinelos, mas eu nao vou adoptar este costume... bem... a verdade e que nunca se sabe, talvez daqui por uns anos esteja a rir-me deste post e achar que era uma idiota por pensar que e ridiculo!

2 comments:

Anonymous said...

Pois é, pensa que é bom para quem tem calos, joanetes e coisas dessas!!! De facto isso para nós é muito estranho...estou a imaginar eu chegar ao escritório e ter uma reunião de chinelos de quarto com o CEO...ia ser hilariante!!

Bjs Patrícia S.

Lu said...

É verdade, hoje tive uma dor num pé por causa de uns sapatos que me aleijam...lembrei-me logo que se tivesse ali uns chinelos...

Google